Sunday, February 21, 2010

Vai entender..?!

Quantas vezes voce ja ficou PUTO! com alguem porque voce simplesmente nao entendeu o que a pessoa quis dizer por ela estar usando uma lingua que parece que so ela fala (mesmo essa pessoa sendo nascida no mesmo pais que voce, ou seja, teoricamente ela fala o mesmo idioma). Acredito que muitas vezes certo? Se a resposta foi nao, que seja, eu ja fiquei varias vezes puto.

Acredito que existam pessoas com uma extrema capacidade de irritar as outras pessoas, acredito que ate eu mesmo tenho essa capacidade com algumas pessoas. (pelo o menos eu ouvi isso recentemente "Tarciso, voce consegue me irritar com uma facilidade absurda" dai tiro essa conclusao).

No dia-a-dia convivo com pessoas de todos os cantos do mundo. Pessoas muito interessantes. Muitas delas daria vontade de passar a tarde inteira trocando ideia.



POREM, A POREM! (como ja dizia o nosso amigo Marcelo D2)
Tem gente que tem o PODER de tirar as pessoas do serio.. ah tem sim.. (eu admito! sou stressadinho.. sou mesmo) Mas tem pessoas que tem o dom pra encher o saco da gente.. As vezes eu me pergunto o porque disso.. Sera que eh castigo? papai do ceu ta me zuando e mandando essas zicas na minha vida? Sera que essas pessoas sao legais e simplesmente nao gostam de mim? ou talvez por uma conscidencia um tanto quanto absurda, eu so encontro com esses encostos quando eles estao com os ovos virados?!.... Te falar que eu tenho a paciencia muito curta mesmo.. nao sei nao.. Acho que o problema eh comigo tbm...

Quantas vezes, estou eu, sentadinho na minha cadeira no trabalho e chega um ser e diz "COPY!". Isso me mata! ahhh me mata! Poh, sera que o infeliz nao viu que sentado ali na cadeira eh uma pessoa e nao uma maquina?! e ate onde o meu conhecimento high-tech vai, eu nunca ouvi falar de nenhuma copiadora com reconhecimento de voz. Falar um "oi" nao vai doer em ninguem nao. Sei que tem muita gente que vai dizer.. "ahh, mas tbm ele nao sabe falar ingles... bla bla bla" Mentira! Se eu errar o troco de proposito (como eu ja fiz) a pessoa vai abrir a boquinha pra reclamar, entao essa desculpa nao rola.

De uma forma ou de outra, vai ter sempre um encosto na sua vida, isso eh fato.
Mas vou fazer o que? nao tem muito o que fazer certo? Se tiver alguma ideia, ficarei feliz em ouvi-la.

1 comments:

Anonymous said...

Eu entendo bem essa parada de gente encosto.
Tudo bem que eu faço parte do clã estressado... mas porra, como diz o face to face "we are what we are" fazer o que? eu tento ser paciente... mas porra, tem gente que é foda...
a boa é ignorar. nasceu sem essa pessoa, viveu sem ela, não vai morrer se cagar pra ela! haha

Post a Comment